terça-feira, 4 de dezembro de 2007


3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei...

Não concordando com o assunto (aborto) era logico que iria gostar!!!

Está uma boa critica e poe qualquer um a pensar...

Quando foi a apresentação dos trabalhos e se falou em aborto houve varias opinioes. Logicamente cada um tem a sua opiniao e o seu ponto d vista e temos que aceitar tudo... Mas sinceramente não me cabe na cabeça pessoas dizerem sim á morte!!! como pode ser isso possivel??? e contra a eutanasia ou ate contra um simples homicidio por vingança ou ate sem razao são contra porque o nome é logo associado a morte. E a palavra aborto não, aborto é livrar a criança de viver uma vida rodeada de pessoas que não queriam que ela viesse!!! Não tem cabimento nenhum... Quem não quer nem chega a dar hipótese de acontecer... se por acaso acontece porque algo correu mal mas não havendo culpa dos intervenientes na relação aí acho que têm que assumir. Porque ao ter relações sexuais têm que se lembrar que correm esse risco. Ou têm 100% que nada acontece ou correm o risco, sendo ele minimo, mas pronto!!!


Deixei aqui um pouco da minha opinião...

mArGaRiDa disse...

ESPETACULAR

Adorei a parte do "está morto!", ou seja, pode ir para casa descansado que não é isto que o vai incomodar!
(parece que estamos a falar de uma praga de baratas ou assim)

E o 2º também está hilariante, por acaso é verdade, uma dos argumentos do sim era dizer "vamos legalizar o aborto que assim já nao ha aborto clandestino." ai é? entao ja agora porque que nao legalizam a droga? Assim também ja nao havia ilegalidades..É um argumento muito bom deveras.

Curralo concordo com tudo o que disseste, mas as pessoas não ligam a isso, as pessoas não querem saber se estão a matar ou não, o que importa é eles proprios estarem bem e só depois, muito depois os outros, se chegarem a pensar nos outros, porque às vezes nem isso. E como tu dizes, e muito bem, as pessoas sao contra o homicido, mas não se preocupam elas de matar bebés inocentes? ah pois, são "moedas", já me tinha esquecido!..enfim

Chega de criticar, a nossa sociedade é mesmo assim..não há nada a fazer..

ana disse...

oh pah , agora é que vai tudo para o inferno, a não ser que no ceu também haja a injustiça que ha na terra, a injustiça de uma criança sofrer com a vida a irresponsabilidade dos pais. Eu acho mal quando é nas circunstâncias que è.
E a maior, uma mulher que vai fazer o aborto e diz que quer fazer aborto porque não quer ter o filho no verão, quer tê-lo no Inverno. Será que esta madame vai po ceu?... =X